sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Ei. o/
Cheguei das minhas tão esperadas férias. E nossa, a sensação é boa; muito boa, na verdade.
Eu só percebo o quanto gosto da minha casa após ter passado um período longo longe delas. 11 dias é muito tempo, convenhamos!
Mas também, acho que se eu ficasse 365 dias por aqui eu não iria gostar nem um pouco. Sentar e ver o mar, nem que seja por um pouco mais de uma semana é algo demasiado revigorante e, sabe, coisas assim me deixam mais leve, na verdade. Acho que nunca pensei tanto como nesses dias. Ficava horas sentada nas pedras olhando o mar (as tartarugas)... aquele ambiente singelo que era complementado com músicas através dos fones de ouvido. É, isso realmente me fez bem! rs.
Bom.... fez bem até certo ponto, né? Porque, por experiência própria, o mar faz a gente pensar mais que deveria - pelo menos comigo é assim. E quanto mais a gente pensa, mais problemas encontra - queria passar um dia inteiro sem pensar. Aposto que morreria! -... no fundo não estou satisfeita. [/conclusões pós-mar são horríveis, eu sei!]
Queria ser mais séria, mais decidida, mais direta e principalmente, mais corajosa. E, mesmo que eu não seja isso tudo, eu ainda me orgulho de mim por ser eu mesma. Antes, quando eu era pequena - com uns 13 anos de idade -, me expressava com mais facilidade. Mas hoje vejo que essas conversas eram apenas um mecanismo de sobrevivência para encobrir algumas feridas minhas. O engraçado é que eu vejo que isso não serviu de muito auxílio, porque eu falei demais quando não tinha porquê, e agora que eu realmente preciso da minha voz, ela se perdeu.
É nessa parte que eu me perco, pois há uma linha muito tênue, a qual não consigo decifrar.
Whatever, né?

O que importa, é que apesar de todos os meus... dilemas sobre mim mesma, eu estou feliz. Tenho planos, metas, desejos, medos e até mesmo ânsia, e acho que essa é a melhor parte.
Antes eu reclamava da angústia de não sentir nada, hoje eu agradeço por sentir um puxão de orelha de mim mesma (junto com a dor de estômago que tá pegando aqui agora, do nada).
Mas... quer saber? Acho que tô certa! Se eu não pensasse não tentaria melhoras e se eu não tentasse melhorar.... bom, eu não quero nem me imaginar assim, nesse estado vegetativo (igual um tempo atrás).
Agora, é aproveitar essa última semana de férias porque, dia 3 voltam as aulas e eu nem vejo nada mais revigorante que sujar alguns calouros burros para começar com o pé direito o período na faculdade. /oque?éverdadeç.ç'

Não ligo se alguém leu. O que vale é escrever. /tenhoditors

Beijos pra quem comenta e... é, é isso.
See ya \o


#Fairy Tale_Shaaman.


Ps.: Vou reativar essa bagaça aqui Ò_O/

Nenhum comentário: