domingo, 1 de março de 2009

Hello hello alegria \o/ -rs
Adiei de postar direito desde antes do carnaval porque estava na casa dos meus pais e, convenhamos, o teclado do pc de lá me dá agonia. Aquelas teclas agarrando ou falhando... Urgh!
Enfim, agora, de volta à JF, me preparado para voltar à rotina também. Não, não reclamo; amo minha rotina de estudante de biologia/moradora solitária/off de fake e etc.rs

Sabe, hoje fui à missa aqui e... acabo de confirmar que é na Igreja onde eu mais me encontro. Nãããããao, não estou pregando, sai pra lá! ò.o
Assim.. não sou um exeeeemplo de pessoa religiosa e fiel, sabe? Mas, inegavelmente, o ambiente pacífico da igreja me acalma e me faz pensar melhor nos meus problemas e metas - principalmente problemas que me atormentam.
O meu devaneio de hoje foi em relação à gratidão e amigos, acho.
Eventualmente me pego chorando por saudades de muitas pessoas, principalmente as que estudaram comigo toda a vida na CNEC. Era bom, admito; mas também não reclamo de estar hoje na faculdade e fazendo o que quero.
O fato é que, não quero reclamar mais sobre isso; nem mesmo lamuriar, afinal, estou viva e saudáve - bom, quase! -, e é isso que importa! E se não está bom, eu tenho o direito de mudar, afinal... enquanto eu estiver viva e respirando, ainda tenho o direito sobre mim e minha vida.
Acho que é esse direito de escolha que me faz sobreviver... ou talvez sejam apenas os impulsos essenciais do corpo. Vai saber...

...Enfim, sou do tipo que não espera comentários e sim, apenas espera escrever e relaxar um pouco a cabeça que fica super-lotada com todos esse pensamentos super avulsos.
Então... havendo comentários ou não; leitores ou não, agradeço a quem visita. ^^

Sò achei que fotolog não é um lugar para ficar fazendo posts grandes. rs.
Beijos.

by Cah Shinigami. \m/

Nenhum comentário: