sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Ao acordar me senti como se fosse novamente eu mesma: a apática e calada Selene - não que eu estivesse realmente falante e saltitante na noite anterior, quando aquilo aconteceu. Mas o que realmente aconteceu? A figura vampiresca da pessoa que me sugara a energia vital durante um curto espaço de tempo não saira da minha cabeça até o momento em que repousei minha cabeça no travesseiro. Eu teria sonhado se soubesse como o fazer, entretanto, acordei após horas imersa no profundo silêncio e escuridão que resumiam meu período sono.
Durante todo um ano, ou mês, ou até mesmo dia. Durante apenas uma hora, quantas pessoas permanecem em nossa memória? Pessoas avulsas, as quais apenas batemos o olhar ... quantas ficam na nossa cabeça durante uma noite inteira? Ele ficou.
Após ponderar um pouco sobre tal façanha, menti para mim mesma ainda estar com sono e me obriguei a dormir por mais algumas longas horas. Tudo que se passou foi o barulho da minha respiaração adoravelmente desrregulada; assim como eu."


'
Olá, pessoas!
Minha inspiração é pendular. Da mesma forma que parece vir com a intenção de me acertar, decide me abandonar enquanto realiza todo o percurso de volta.
No fundo, acho isso bom.
Férias chegando e 3º período acabando. Calma; eu ainda estou procurando o lado bom nisso tudo, eu juro!

Beijos a quem comentar,
Cah Shinigami =*

Nenhum comentário: